Cristal de Sal do Himalaia

Beleza rara

Cristal de Sal do Himalaia – Beleza rara
A mistura de vários elementos naturais dá ao Cristal de Sal do Himalaia um coloração única que trabalhado por artesões são criadas peças exclusivas como as Chapas para grelhar alimentos que podem ser usadas na churrasqueira, forno, fogão ou simplesmente para servir.

Para grelhar alimentos recomenda-se aquecê-la lentamente em fogo bem baixo e temperar o alimento que pode ser um carne, peixe, frango, camarões, legumes, frutas sem a adição de sal. Colocar um pouco de azeite ou outro óleo sobre ela e a seguir o alimento. Recomenda-se grelhar de um lado primeiro e depois do outro até o ponto desejado. Pode-se usar a mesma Chapa aquecida para colocar a mesa sobre uma tábua de madeira ou usar uma outra em uma outra para servir.

A apresentação de qualquer prato fica incrível e até sobremesas como frutas com sorvete e vários tipos de aperitivos ganham um toque gourmet. Acompanhe as dicas e receitas do Chef Henrique Fogaça nos vídeos com as Chapas de Sal da Natural Wonder.
Limpeza: esperar esfriar completamente e lavar em água corrente com uma esponja e sabão neutro. Deixar secar e guardá-la embalada em plástico filme em local seco.

Top