A Natural Wonder foi fundada em 2002 pelos sócios Valeria Simonini Yoshida e Andres Vicencio Celedon, quando trouxeram dos Estados Unidos as Compressas Térmicas de Ervas Naturais. Após passarem uma temporada vivendo no exterior e em busca de produtos que fizessem a diferença na vida das pessoas, viram o sucesso que esta linha de produtos fazia lá, por ser 100% naturais, sustentáveis, fáceis de manusear e por ajudar as pessoas a relaxar e aliviar dores e estresse. A partir daí, iniciaram então, a fabricação no Brasil.

Em pequena escala e para testar o mercado, a produção começou a ser feita artesanalmente em casa e vendida em quiosques de Shoppings Centers. Graças ao compromisso constante com a qualidade, as vendas cresceram e pedidos de grandes empresas surgiram, como a Natura.

Então, a Natural Wonder cresceu, se mudou e trouxe muitos outros produtos inovadores, como o Sal Rosa do Himalaia em formatos de Luminárias, Porta Velas, Chapas e o próprio sal para alimento e cosmético, e hoje é referência no mercado, especialmente por ter todos os seus produtos regulamentados na ANVISA e ter decreto em Diário Oficial, o que comprova a excelência e compromisso com a qualidade.